Time

Time

segunda-feira, 11 de abril de 2011

9º jogo da temporada 2011

Dia 09/04/2011
Ressaca 3 X 1 Sta. Cruz

Gols: Léo (1), Binha (1), Macarrão (1)

Escalação: Goleiro convidado ( Rodrigo), Klynger, Thiago, Fábio, Cláudio, João (Rodrigo), Fabiano, Léo, Binha, Silvinho, Macarrão.

Adversário complicado, pois além de ser um time muito bom, ainda possui alguns atletas violentos que marcam duro e não "perdem a viagem" nos lances.
Pra piorar, estávamos com um número reduzido de atletas. Apenas um reserva e sem os dois goleiros.
Mesmo assim, dentro de casa, o Ressaca impõe respeito e vai pra cima como de costume e já aos 30 minutos do primeiro tempo já estava vencendo por 3 X 0.
O primeiro foi uma pintura de lançamento do Fabiano, quase do meio de campo, na cabeça do Léo, entre os zagueiros. Mesmo baixinho ele nem precisou subir, só encostou a cabeça nela e jogou no canto do goleiro que ficou sem reação. O segundo gol saiu numa perfeita triangulação do ataque. Binha recuperou a bola no meio de campo, lançou Silvinho na esquerda que viu Macarrão entrando sozinho pelo meio, ele rolou a bola pra trás e Macarrão ajeitou e bateu com força no canto direito do goleiro. No terceiro gol Macarrão foi na linha de fundo na direita e cruzou na cabeça do Binha que colocou no contrapé do goleiro, sem chances de defesa.
Parecia que iria sair mais uma goleada do Ressaca porém o time adversário engrossou e descontou logo no primeiro tempo com uma falta cobrada rápida. Um chute forte no canto do goleiro convidado. Este que, cá entre nós, não é lá essas coisas.
O técnico Rogerinho então vendo que ele poderia complicar mais, improvisou nosso zagueiro Rodrigo Bunda de Urso no gol pois ele sempre correspondeu quando foi solicitado que jogasse nessa posição.
Após um lance desleal de um jogador do time adversário, que deixou a mão na boca do Silvinho que precisou sair sangrando muito com um corte fundo no lábio, Rogerinho colocou João em seu lugar, avançando o Binha para o ataque.
O jogo que já estava difícil, complicou ainda mais porque aos 25 minutos do segundo tempo, João põe a mão na bola inocentemente e como já havia tomado amarelo no 1º tempo, levou o segundo nesse lance e conseqüentemente o vermelho.
O Sta. Cruz cresceu e veio para cima do Ressaca. Praticamente nos últimos 15 minutos o jogo se concentrou no campo de defesa do Ressaca, onde o nosso goleiro improvisado, Rodrigo Bunda de Urso, em manhã inspirada, não decepcionou mais uma vez e fechou o gol com defesas espetaculares de alto reflexo e agilidade.
O Ressaca tentava encaixar contra ataques esporádicos mas sem sucesso. Nossa defesa conseguiu suportar bravamente, terminando então assim com o mesmo placar do 1º tempo.
Ressaca 3 X 1.

Uma vitória da determinação e união do Ressaca FC!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário